Olá,

 

Meu nome é Eveline, sou de Sorocaba, publicitária por formação, especialista em tendências e inovação, fotógrafa por paixão, empreendedora por necessidade e inquietação. 

 
 
 
 
sobre-eveline-top.jpg
 
 
 

A luz que inspira,
orienta e define
o caminho.

Ela é essencial. É a luz que acende quando preciso de inspiração para trabalhar com criatividade, para escrever, ter novas ideias, desenvolver um projeto e fotografar. 

A fotografia faz parte da minha vida há quase 15 anos. De fato, tudo começou de um jeito despretensioso: uma câmera digital compacta, algumas fotos aleatórias e diversas publicações online. 

Conforme o tempo foi passando, aprendi desde a teoria até a prática, na faculdade e em alguns cursos de curta duração; assim, a paixão foi aumentando, a técnica melhorando e o feeling aguçando. 
Contar histórias com luz e palavras se
tornou trabalho e prazer.


 
 
 
 
72.jpg
 
 
 
 

Desafios, erros e
aprendizados.

Atuo no mercado de trabalho desde 2005 e, ano após ano, busquei pela realização profissional. Passei por 5 empregos, me arrisquei em 4 negócios próprios e a cada desafio, aprendi com os erros e acertos.

Tudo faz parte da jornada e me fez chegar até onde estou hoje em dia. 
Atendi e acompanhei dezenas de empresas em busca de resultados reais e agora, ajudo responsáveis por negócios a entenderem e compreenderem os passos da estratégia ideal em marketing e comunicação. 

Começa de dentro e reflete por fora.


 
 
 
13.jpg
14.jpg
 
 
 

O que a maternidade e
os 30 me trouxeram.

Os maiores aprendizados vieram com a maternidade, quando ganhei minha Luna, em 2016. A partir da existência dela, muita coisa mudou: me entreguei de uma vez na área da fotografia, me posicionei como profissional empreendedora e percebi que muitas coisas fazem sentido agora, depois dos 30 anos. 


 
 
 
35.jpg
 

Fotos (pelas quais tenho muito carinho) por Carol Freitas.