Trocadelas - Eveluna

Não é mais novidade pra ninguém que logo seremos mais uma, seremos nós e a Luna! :)
O acontecimento nos pegou de surpresa e desprevenidos, mas estamos desde então fazendo tudo que é possível para ter um lar e receber nossa bebê. O primeiro e mais importante passo já está em andamento: financiar um imóvel; e com ele, muitos investimentos, de esforços e dinheiro, além de momentos de ansiedade e pressa pra concluir logo!

Mais do que nunca, penso que atitudes sustentáveis podem ajudar muito nesta fase. Costumo doar ou vender roupas que não uso mais, reutilizar embalagens e objetos que perderam a função para outras coisas, reciclar, desapegar e comprar somente se muito-necessário. Agora, com um bebê, tenho visto como muitas famílias pensam assim também, ufa!

Sabe-se que bebês "perdem" roupinhas rapidamente e que alguns acessórios, móveis e objetos também perdem seu uso após alguns meses. Então decidi mergulhar no ato do desapego / troca / repasse e criei esta campanha:

Trocadelas é algo como troca delas, mães e filhas, mas é claro que itens usados por meninos são super bem-vindos! :)
Minha proposta é trocar coisinhas de bebê em bom estado por uma sessão de fotos de família! É claro que trocar experiências e ouvir histórias será consequência e muito importante também!
Dentre as coisinhas de bebê, vale tudo: roupinhas (unissex e para meninas), sapatinhos, acessórios, móveis (berço, carrinho, cadeirinha, banheira), objetos de decoração, produtos úteis, pacotes de fraldas, brinquedos, livros, enfim... tudo e qualquer coisa!

*atualização posterior: desde que lancei a campanha, consegui alguns itens. Para saber o que já recebi e o que ainda não, acesse neste link o check list.*
*atualização #2: dois meses se passaram desde que começamos e diversas sessões de fotos foram feitas. Conheci mães e famílias incríveis e estamos super felizes com as trocas. Quer acompanhar algumas fotos? Clique neste link.

Minha intenção é continuar o ciclo e repassar todo item que ainda esteja em bom estado para novos bebês que nascerão nos próximos anos, é claro!

Se interessou? Entre em contato comigo para combinarmos como faremos nossa troca! 
Pode ser por e-mail (evelinedias@gmail.com) ou
telefone / WhatsApp pelo (15) 9 9119.2552

Como estamos começando agora nossa vida a dois, em um apartamento vazio, também aceito outros tipos de itens para a casa em geral: móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, itens de decoração e tudo mais que estiver em bom estado e útil! Tem algo para desapegar? Vamos conversar? :)

Se você tiver algo que acha que pode ser útil para nós e nossa casa, mande uma mensagem e vamos conversar!

Para conhecer um pouco mais sobre meu trabalho, selecionei algumas fotos que fiz, e que posso fazer para você também: