Flores e cores de Primavera

Recebi o convite para fotografar a arte em forma de maquiagem que a Renata Lorenzoni faz, e quando ela disse que também seria na água, fiquei mais animada ainda!
Convidamos a Thaís Querinna, que já apareceu diversas vezes por aqui, e como sempre, as fotos com ela modelando ficaram lindas e expressivas. 

Recebemos alguns looks da Treví, especialmente escolhidos pela Mariana Trevisan, proprietária da boutique e responsável por mais um lugar bacana na cidade com muito bom gosto, variedade, diversas marcas e preços justos!

Nossa sessão durante uma tarde de sábado foi organizada em 4 partes, sendo a primeira com estilo urbano e um charme floral:

Na segunda parte, aproveitamos a área da piscina e seus tons de azul combinando com o colorido da coroa de flores. Tudo harmonizou com um ar nostálgico-romântico-melancólico que lembrou bastante a Lana Del Rey, não?

Depois fomos para o jardim, aproveitar alguns tons de verde e o pôr-do-sol, em um look mais comportado e meigo, com flores e leveza:

E por fim... *splash* a Thaís caiu na piscina! A água estava ~fresquinha~ (ok, fria) e ela encarou mesmo assim! De última hora improvisamos com a família Lorenzoni um spot de luz que salvou nossa iluminação! O look foi composto lindamente por um maiô clássico, uma touca vintage e a make à prova d'água:

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Thaís Querinna
Beauty: Renata Lorenzoni
Fotografia: Eveline Dias
Figurino: Boutique Treví
Agradecimentos: família Lorenzoni e Tony

E este foi o resultado! 
Um trabalho delicioso de se fazer, com criatividade, elementos e sintonia entre todas as pessoas envolvidas.  

Como foi muito difícil fazer esta seleção, fiz um outro post com mais algumas fotos do shoot, com edições diferentes e também um pouco do making of. 
Quer ver mais? Clique aqui. ;)