Mulheres unidas fazendo rock!

Nesta última semana que passou, aconteceu aqui na cidade a primeira edição do Ladies Rock Camp Brasil. Eu já comentei por aqui sobre o Girls Rock Camp Brasil, pois é, o Ladies é a mesma coisa, mas para mulheres!

Trabalhei (voluntariamente) entre 30 amigas junto a 30 campistas. Amigas porque já nos conhecemos de outras edições de camp, campistas porque são as mulheres que participaram do projeto em si, aprendendo e nos ensinando muitas coisas, diariamente.

Fiz parte da equipe de registro, fotografei quase todos os momentos, com minha câmera e com meu celular também, para poder publicar no Facebook e Instagram do camp rapidamente em tempo real. 

Foi uma semana incrível e inesquecível. Adorei reencontrar várias voluntárias com quem me identifico e adoro e também descobrir que tenho mais afinidade do que imaginava com outras voluntárias, com quem nunca conversei muito nas últimas ocasiões.
Foi um combinado de momentos especiais. Talvez por eu mesma estar me sentindo mais especial durante esta semana também! :)

Selecionei algumas fotos, principalmente da banda em que fui empresária, para ilustrar esta história: 

Se eu pudesse, levaria todas as mulheres que conheço para participar do Ladies! Já indiquei a várias amigas e indicaria mais mil vezes!
É um rolê incrível mesmo, transformador, empoderador, que mexe muito com nossas sensações e sentimentos. :)