Dia das Mães, o meu primeiro

No Dia das Mães do ano passado eu já era mãe e não sabia. Eu descobriria dali alguns dias.
Agora é pra valer! Neste segundo domingo de maio posso compartilhar com a minha mãe, sogra, cunhada e várias amigas mães queridas o mesmo dia. Dia de comemorar com (aquele grande clichê) a Luna, meu maior presente!

Compartilho também com amigas recém-mamães. Para dar um empurrãozinho na volta às sessões fotográficas, ofereci como presente à Carol, Diana, Marcia e Renata algumas fotos com seus bebês. Como eu já as fotografei em outras ocasiões, fazer estas novas fotos foi uma delícia!

E aí eu fiquei com vontade de ser fotografada também!
A fotógrafa Carol me procurou para participar das trocadelas e eu fiz a proposta de trocarmos sessões de fotos. Ainda não fiz as dela, que deseja ter uma sessão com a sobrinha, mas a minha já aconteceu e estou totalmente encantada por todas as fotos!

A Carol é super caprichosa e talentosa, me presenteou com um kit com DVD e algumas fotos reveladas e me deixou muito feliz, surpresa e emocionada! Sou eternamente grata por tê-la conhecido!

Que neste Dia das Mães, todos possamos ter mais empatia e compaixão por todas as mães do mundo, pois para ser mãe, só sentindo na pele mesmo.
Feliz Dia para todas! ♡