O Dia da Carol & do Igor (e meu também)

Eis que chegou o dia que eu não sabia se / que chegaria! Um dia que eu nunca soube se desejava que acontecesse, mas no fundo sabia que aconteceria, na hora certa. Não sabia se teria a oportunidade, vontade, capacidade e coragem de encarar... eis que chegou! E eu consegui! :)

Eu fotografo há mais de 10 anos, mas sempre por hobby, praticamente. Nestes anos, fotografei bastante durante os trabalhos de faculdade, para projetos pessoais e para amigos. Já pensei em largar tudo e me dedicar somente à fotografia, mas sempre fiquei no quase. Quase me matriculei numa faculdade, quase larguei meu emprego para fazer somente freelas de foto e ou pra ser assistente de um fotógrafo da cidade... E assim fui levando.

Hoje, fico feliz e realizada por poder conciliar, cada vez mais, a fotografia na minha vida e também carreira profissional. Mas eu sempre evitei aceitar propostas para fotografar eventos importantes (festas e casamentos), nunca me senti preparada, além de não ter todo equipamento necessário.

Até que então, a Carol e o Igor me enviaram um convite / proposta! Eles organizaram um casamento íntimo com muito capricho e eu senti que esta seria a oportunidade ideal para fotografar profissionalmente o meu primeiro evento! Topei ─ com medo, receio e mil questões na cabeça: será que meu cartão de memória aguenta? a bateria suporta? conseguirei evitar o uso do flash? em que momento vou trocar as lentes? OMG!

O local é lindo e o dia foi abençoado e iluminado! Tudo conspirou pra ser perfeito! 

Uma tarde de inverno com um sol quente de verão, em clima de outono com cores de primavera na decoração, e com a presença de uma família de patinhos na cerimônia.

O evento fluiu tão bem, passou rapidinho, não senti cansaço e a câmera aguentou totalmente até o fim! Contei com o apoio do meu assistente / namorado mais do que nunca, até porque estou grávida... e tudo deu certo!

Não perdi o momento do beijo! Ufa ─ este era um grande medo meu! haha

A cerimônia foi linda e emocionante. Um pouco rápida demais, pra mim. Registraria 3x mais fotos mais belas se os momentos passassem em câmera lenta! hihih
Nos poucos momentos em que consegui prestar um pouco de atenção na cerimônia me emocionei e senti quanta energia boa pairava debaixo daquela árvore!

Após a celebração, fizemos uma sessão com os noivos, aproveitando o maravilhoso entardecer.

E então: hora da festa! Todos se divertiram muito, noivos e convidados.
Teve música ao vivo o tempo todo, inclusive o Igor tocou com a sua banda, a Fast Food Brazil.

Teve drinks, coquetel, música, docinhos... só não teve valsa, e sim, uma surpresa!
Abaixo, os noivos se preparando para...

Tocarem e cantarem juntos! ♡ 

E assim mostro um pouco de como foi o casamento deste incrível casal! 
O tempo todo eles tiveram uma companhia especial, a Laís, que está dentro da barriga da mamãe Carol. Com certeza já formam uma família unida, cheia de amor e carinho pelos familiares e amigos. E as felicidades que estão por vir, virão com muita intensidade, do jeito que eles merecem! 

Desejo tudo de melhor a vocês, Carol, Igor, Laís e família!
E agradeço a confiança que tiveram em mim para registrar momentos inesquecíveis como o do dia 22 de agosto de 2015.
Que a luz, leveza e alegria deste dia seja apenas uma amostra de todos os próximos que estão por vir! ♡